26/02/2023 às 13:12

Acredite em você | A historia de como comecei na fotografia

8
3min de leitura

Um dia, presente em um culto, recebi por meio de uma amiga, uma palavra de Deus. Pois, tinha mostrado para ela uma fotografia que tinha feito em meu celular, e ela disse: “José, Deus me disse que se você correr atrás de seus sonhos, Ele vai te dar, Ele irá abençoar a sua vida José”. Dentro do meu coração ardia o desejo de ser um FOTÓGRAFO.

Foi quando vi que Deus acreditava em mim, e eu deveria fazer o mesmo.

Em uma segunda feira, pela manhã, no meu trabalho, fui em busca de um curso na área de fotografia por meio da internet. Eu não tinha nada, o curso me pedia no mínimo uma câmera para poder fazer parte, foi quando Deus disse em meu coração: “ Chame o rapaz do comércio ao lado, e apenas pergunte sobre a câmera”. Rapidamente fiz o que me disse o Senhor. Ao perguntar ao Tiago ele me disse: “ José minha mãe tem uma, posso ver com ela, e te trago amanhã pela manhã”.

Aquele dia foi diferente, pois foi o dia que dei um passo para o meu sonho, tudo fluindo, e no dia seguinte, terça feira, estava com minha primeira câmera na mão, bem simples, mas aos meus olhos, era a melhor do mundo. E ainda naquela semana, já havia me matriculado na escola, tudo dando certo... foi quando no dia 12 de janeiro de 2017 coloquei o meu sonho em movimento pela primeira vez.

A cada dia no curso conseguia entender um pouco do que era e é fotografia, e por esse motivo vi, que em 3 meses de curso não tinha mais condições de trabalhar com o equipamento que tinha, e assim, em lágrimas, orei ao Senhor: “Pai, me ajuda, o Senhor me disse que daria certo, me ajuda com meu equipamento eu não quero parar, ou desistir, envia alguém que me ajude a comprar o meu equipamento, eu sei que é muito caro, mas eu também sei que não existe impossível para o Senhor Deus, eu acredito”. Essa foi minha oração, após 5 dias, me veio o desejo de orar novamente pelo mesmo propósito, quando abri minha boca Deus me disse: “José, eu te amo, e eu ouvi sim a sua oração, e entrei com providência ao seu respeito, se você acreditar em mim, verá a minha glória, não ore mais por isso, mas acredite que eu farei. ”

Em lágrimas, agradeci ao meu Senhor por ter me dado um sinal naquela tarde, passado um tempo de 30 dias mais ou menos, o meu celular toca, e ouvi do outro lado uma voz que dizia “José, Eu vou dar a você todo o equipamento que você precisa, tudo mesmo, não deixe faltar nada, veja quanto fica tudo, e me procure”. Desde aquele dia, vi que para realizar os meus sonhos o primeiro passo é acreditar em mim.

Hoje, já trabalho com fotografia, e o melhor, com um bom equipamento que foi fruto de uma oração, que fiz, e através de tudo isso quero dizer a você que leu esse pedaço da minha vida, acredite em você, acredite em teus sonhos, não existe impossível, se você acredita que pode, então você pode, se você acreditar que pode voar, irá voar.

Foi Deus quem disse que eu posso, então eu posso.

26 Fev 2023

Acredite em você | A historia de como comecei na fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp